iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 20:52, atualizada às 11:31 01/09

Tricolor admite que título está cada vez mais longe

Diferença em relação ao líder Grêmio, que bateu o Vasco em casa, aumentou para 10 pontos nesta rodada

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - Com o passar das rodadas, a vaga na Copa Libertadores da América vem se tornando o principal objetivo do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, o time viu seus concorrentes diretos ao G-4 tropeçarem, mas não fez sua parte e ficou no 0 a 0 com o Santos no Morumbi. Veja os melhores momentos da partida no player ao lado>>

De quebra, a diferença em relação ao líder Grêmio, que bateu o Vasco em casa, aumentou para 10 pontos, faltando 15 rodadas para o término do Nacional.

Para o zagueiro André Dias, o Tricolor primeiro precisa pensar em entrar na zona de classificação à Libertadores para depois pensar no sonho do hexacampeonato. “O campeonato está aberto, tudo é possível, mas temos que ser realistas. Vamos pensar primeiro em somar pontos para chegar no G-4 e depois tentar alcançar o Grêmio”, projetou o defensor, que teve atuação segura no empate sem gols com o Peixe.

André Dias comenta empate do São Paulo; assista!


“No momento estamos correndo um risco muito grande, com nossos adversários da frente em vantagem, como o Palmeiras, que já abriu seis pontos, e os de trás estão se aproximando. A partir de agora é procurar somar pontos, tanto dentro como fora de casa. Temos um jogo difícil com o Atlético-MG e, mesmo sem ter jogado bem contra o Santos, vamos tentar buscar o resultado”, comentou, referindo-se ao duelo da próxima quarta-feira, no Mineirão.

O técnico Muricy Ramalho segue a mesma linha e avisa que não acredita que o Grêmio siga o exemplo do Flamengo. O time carioca liderou o Brasileirão por várias rodadas, mas engatou uma série negativa e despencou na tabela. “O Flamengo perdeu os três jogadores da frente de uma só vez. O Grêmio não vai perder ninguém e fez diferente, se reforçando com o Souza e outros jogadores. Eles abriram vantagem e é difícil encostar”, comentou o treinador.


Leia mais sobre: São Paulo Santos Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo