iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 11:31

Thiago Neves é elogiado na apresentação ao Hamburgo

"Com sua criatividade e habilidade, ele será crucial para a nossa formação ofensiva", afirmou o diretor esportivo alemão

Agência Estado

HAMBURGO (Alemanha) - O meia Thiago Neves foi apresentado oficialmente, neste domingo, ao Hamburgo, que disputa a primeira divisão do Campeonato Alemão. Com contrato até junho de 2013, o ex-jogador do Fluminense foi elogiado pelos dirigentes e pelo técnico do novo clube.

"Thiago Neves é um jovem jogador que recentemente tem chamado a atenção não apenas no Brasil, mas também na Copa Libertadores. Com sua criatividade e habilidade, ele será crucial para a nossa formação ofensiva", afirmou o diretor esportivo do Hamburgo, Dietmar Beiersdorfer.

De acordo com o técnico Martin Jol, o brasileiro vai substituir o meia holandês Rafael van der Vaart, que foi transferido para o Real Madrid. "Ele tem praticamente as mesmas qualidades de Vaart. Ele é um excelente jogador para a camisa 10", declarou o treinador.

"Essa transferência nos permite ocupar a posição com um homem de qualidade pelos próximos cinco anos. Ao contratar Thiago Neves, nós acrescentamos criatividade ao nosso elenco", disse o presidente do Hamburgo Bernd Hoffmann.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo