iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 10:51

Real Madrid propõe "rescisão unilateral" a Robinho

Clube merengue lamentou a atitude do jogador e também do Chelsea, que assediou o atleta mesmo após as negativas espanholas

EFE

MADRI (Espanha) - O Real Madrid afirmou hoje que, caso o atacante brasileiro Robinho queira realmente "rescindir unilateralmente seu contrato" e ir para o Chelsea, não restaria outra opção que aceitar a decisão do jogador.

O clube, que pouco depois da entrevista coletiva de Robinho emitiu um comunicado de resposta, propõe a Robinho rescindir o contrato e critica o fato de o brasileiro ter se pronunciado às vésperas de um "importante jogo" pelo Campeonato Espanhol, para o qual é preciso ter concentração total, "critério que foi ignorado" pelo jogador.

O Real Madrid lamentou profundamente o comportamento dos dirigentes do Chelsea, "que, apesar de saber perfeitamente a decisão do clube de não negociar Robinho, continuaram as atuações e manifestações, chegando ao extremo de vender camisas do jogador através de seu site oficial".

Robinho reiterou hoje de maneira taxativa, em uma coletiva de imprensa, sua vontade se deixar o clube espanhol. O brasileiro criticou especialmente o treinador do Real, o alemão Bernd Schuster, e se mostrou disposto a ficar um ano sem jogar caso a transferência não se concretize.

"A situação não mudou nada. Continuam as negociações, eu sigo com a mesma idéia de sair do Real Madrid, quero jogar no Chelsea. Disse isso ao presidente, diretores, Mijatovic e ao treinador. Pela enésima vez digo à imprensa. O treinador ainda acredita que pode me recuperar, mas minha cabeça está no Chelsea", afirmou Robinho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo