iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 21:52

Para Dorival, Coxa poderia até ter vencido

“A equipe merecia até uma sorte melhor em razão daquilo que produziu”, explicou o técnico no vestiário

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Coritiba conseguiu um importante resultado fora de casa neste domingo, empatando por 1 a 1 com o Cruzeiro no Mineirão. Mas mesmo conquistando um ponto contra o um adversário melhor colocado na tabela de classificação, o Coxa acredita que poderia até mesmo ter vencido a partida.

Foi o que garantiu o técnico Dorival Junior. “A equipe merecia até uma sorte melhor em razão daquilo que produziu”, explicou Dorival, que destacou diversas características de sua equipe, como a marcação e a posse de bola. “Nós tivemos uma marcação agressiva, e isso foi importante.”

Mesmo jogando como visitantes, os paranaenses pressionaram durante todo o segundo tempo. O Cruzeiro ainda teve a chance de vencer a partida, mas o goleiro Vanderlei defendeu o pênalti cobrado por Guilherme aos 40 minutos. Pouco tempo depois, a Raposa foi castigada com o gol marcado por Thiago Silvy, que entrou no lugar do lateral Rodrigo Heffner.

Após a partida, o atacante ganhou os elogios do treinador. “Pelo que produz nos treinos, ele estava merecendo uma oportunidade. A prova foi a entrada dele no jogo”, afirmou Dorival Junior.

Silvy, que chegou a ser testado nos treinos da semana ao lado de Keirrison, comemorou o aproveitamento do momento. “O professor sempre me deu oportunidade e sabia que poderia retribuir. Hoje fomos felizes e todos estão de parabéns”, afirmou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo