iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 21:47

Miranda e Jean “se salvam” e ganham elogios de técnico

"O Miranda foi bem, fez aquilo que costuma fazer sempre, teve uma atuação segura”, diz Muricy após clássico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho não gostou nada da atuação do São Paulo no empate sem gols com o Santos e criticou o desempenho depois da partida. Dois jogadores, porém, foram exceção e ouviram elogios do exigente comandante: o zagueiro Miranda, que voltou aos gramados após um mês se recuperando de contusão no joelho, e o jovem volante Jean.

Depois de afirmar nesta semana que considera Miranda o melhor zagueiro do Brasil, o treinador não se decepcionou com o desempenho do comandado em sua volta à ativa. “O Miranda foi bem, fez aquilo que costuma fazer sempre, teve uma atuação segura”, destacou Muricy, que escalou o jogador pela primeira vez ao lado de André Dias e Rodrigo.

Já Jean foi elogiado quando o técnico respondeu se o garoto pode atuar ao lado de Hernanes, que reforçou a equipe neste domingo depois de defender a seleção olímpica em Pequim. “O Jean está melhor a cada jogo, vem surpreendendo mesmo depois de ficar um bom tempo só treinando lá em Cotia. Ele pode jogar com o Hernanes, não tem problema. Todo bom jogador pode jogar junto”, salientou.

Apesar de agradar ao treinador, a dupla não deve ser mantida no jogo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão, já que Hugo, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo no clássico, ficará com uma vaga no meio, aumentando a briga no setor. Quem também reforça o Tricolor ante o Galo é o atacante Dagoberto, também voltando de gancho, referente à sua expulsão contra o Grêmio.

Mesmo contando com força máxima, porém, Muricy espera mais uma pedreira. “Vai ser um jogo duro. O time é irregular, mas está ganhando da Portuguesa no Canindé. Eles têm camisa, jogam no Mineirão, e vai ser complicado, Campeonato Brasileiro é assim”, concluiu. O Galo abriu o placar logo aos 15 minutos de jogo, mas a Lusa, depois da coletiva de Muricy, reagiu e arrancou um empate por 1 a 1.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo