iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 16:36

Mesmo sem Riquelme e Palacio, Boca faz 3 a 0 no Huracán e lidera
O Boca Juniors derrotou por 3 a 0 o Huracán no começo da tarde deste domingo, e assumiu a liderança do Torneio Apertura do Campeonato Argentino. A equipe, campeã da Recopa Sul-americana na semana passada ante o Arsenal de Sarandí, não pôde contar com duas de suas principais estrelas, Palacio e Riquelme, contundidos.

Gazeta Esportiva

O time treinado por Carlos Ischia tem 100% de aproveitamento no Campeonato Argentino, com três vitórias em três partidas. Assim, ocupa a ponta da tabela, com nove pontos, um à frente do vice-líder Cólon, que já atuou quatro vezes.

Logo aos oito minutos do primeiro tempo, o jovem Viatri já abriria o placar para os visitantes do Boca. Os donos da casa voltaram melhor para a etapa final e pressionaram bastante, mas acabaram descuidados da defesa e levaram mais dois gols, estes anotados por Gaitán.

Com essa derrota, o Huracán se complica no Campeonato Argentino, conhecendo sua terceira derrota em quatro jogos.

Ainda neste domingo, o Estudiantes venceu o Arsenal de Sarandí, após três jogos sem conseguir os três pontos - duas derrotas e um empate. A equipe de La Plata ganhou por 2 a 0, em casa, com os tentos marcados por Verón e Calderón, subindo assim para os quatro pontos e deixando a lanterna da competição.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo