iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 19:36

Marcelo Teixeira anuncia chegada de Pará e Fernandes comemora

“O Pará é versátil, joga tanto na lateral quanto no meio e na frente. Dará boas opções para nós", diz técnico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de acertar a contratação do lateral-esquerdo Fábio Santos junto ao Mônaco, da França, e de confirmar a permanência de Kléber no elenco alvinegro pelo menos até o final da temporada, o presidente Marcelo Teixeira anunciou a chegada de mais um jogador para o setor à Vila Belmiro: Pará. Em entrevista coletiva concedida após o clássico contra o São Paulo, o cartola do Alvinegro praiano falou sobre a contratação do jogador do Santo André.

“Estamos acertando as contratações do Fábio Santos e do Pará e aguardamos apenas a chegada dos documentos de transferência para oficializar as negociações”.

A chegada do jogador de 22 anos foi celebrada pelo técnico da equipe, Márcio Fernandes. O fato de contar agora com vários jogadores para a lateral esquerda (Kléber, Carleto, Michael, Pará e Fábio Santos) não será, na visão do comandante, um problema para administrar.

“O Pará é versátil, joga tanto na lateral quanto no meio e na frente. Dará boas opções para nós durante o campeonato”, apostou. “O Fábio Santos chegou porque tínhamos a possibilidade de negociar o Kléber, que acabou ficando conosco. Virá para somar ainda mais ao grupo”, concluiu.

O tempo de permanência do versátil Pará na Vila Belmiro e os valores da transação com o Santo André não foram divulgados pelo Peixe, assim como a apresentação oficial do jogador.

A expectativa é que o lateral faça exames médicos e assine contrato nesta segunda-feira, integrando-se ao grupo de Márcio Fernandes na reapresentação, marcada para às 15h30 no CT Rei Pelé.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo