iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 10:26

Mancini reconhece dificuldades ante retrancas em casa

"Estamos no segundo turno já, e as equipes já estão se conhecendo melhor", explicou o técnico do Vitória

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Os dos empates consecutivos sem gols no Barradão, contra Sport e Ipatinga, custaram ao Vitória pontos preciosos em sua briga por um lugar no G-4. Após ficar no 0 a 0 com os mineiros neste sábado, o técnico Vágner Mancini afirmou que os adversários estão indo para Salvador mais preocupados com a defesa e admitiu que o Rubro-negro não tem sabido lidar com esta situação.

“Vamos tentar trabalhar para corrigir os nossos erros. Brilhamos aqui no Barradão contra equipes mais ofensivas, que nos permitiam a chance de sair mais para o ataque, mas contra o Sport e o Ipatinga não tivéssemos este espaço e o grupo estranhou”, analisou o treinador, acrescentando que os rivais já conhecem mais a forma de atuar do campeão baiano.

“Estamos no segundo turno já, e as equipes já estão se conhecendo melhor. A TV expõe as equipes, o que é bom, mas contribui para isso, e agora tentaremos encontrar subsídios para furar estes bloqueios”, planejou.

Os jogadores do Vitória, porém, foram menos diplomáticos que o comandante e ficaram na bronca com a retranca do Ipatinga. “Os nossos adversários estão vindo para cá só pensando em defender. Creio que não faltou luta de nossa parte, mas acho que é preciso usar mais um pouco de nossa velocidade, tentar jogar um pouco mais”, cobrou o zagueiro Leonardo Silva.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo