iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 19:27

Má atuação do São Paulo no clássico irrita Muricy

Técnico do São Paulo considerou o primeiro tempo do jogo 'horrível', e disse que empate acabou sendo justo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A paciência do técnico Muricy Ramalho e as chances do hexacampeonato do São Paulo estão caminhando juntas para o fim. Depois de ver a equipe criar pouco e não passar de um amargo 0 a 0 em casa contra o desesperado Santos, o comandante tricolor criticou a qualidade do jogo e considerou o resultado do clássico deste domingo justo.

“Ninguém gostou do primeiro tempo, porque foi um jogo horrível, com poucos ataques. No segundo tempo abrimos mais, mas também não foi nenhum espetáculo. O empate acabou sendo bom para os dois lados”, analisou o treinador, que viu a desvantagem para o líder Grêmio aumentar para dez pontos. “Em relação à diferença, não dava para ser diferente, pela forma que estamos jogando”, reclamou.

Questionado sobre as causas da campanha irregular que deixa o São Paulo longe do título neste momento, Muricy foi curto e grosso e chegou a se irritar com os jornalistas. “Nós trocamos muitos jogadores, a defesa nunca foi a mesma, sempre me perguntam isso e sempre é a mesma resposta”, desabafou.

O técnico também se mostrou nervoso quando questionado pela insistência do Tricolor em jogadas pelo meio no clássico contra o Peixe. “Tem que jogar mais pelas pontas, com três no ataque, ou um mais aberto pela direita. Tudo é fácil na teoria, mas o adversário às vezes não deixa”, lamentou. “Os times adiantaram muito a marcação, e assim só há ligação direta”, concluiu Muricy.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo