iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 15:41

Lippi convoca Cannavaro e Toni para as eliminatórias 2010
Técnico da Itália deixa Cassano de fora em jogos contra Chipre e Geórgia

Trivela.com

Houve poucas surpresas na convocação de Marcelo Lippi para os jogos da Itália contra Chipre e Geórgia pelas eliminatórias da Copa 2010. O técnico voltou a chamar Cannavaro e Toni, que estiveram de fora do amistoso contra a Áustria em 20 de agosto por contusão. No entanto, deixou de lado Cassano, atacante que vive grande fase na Sampdoria.

Outras ausências por preferência técnica foram as de Materazzi e Panucci. Perrotta e Montolivo também ficaram de fora, mas por contusão. O mesmo ocorreu com o defensor Chiellini, destaque da Itália na última Eurocopa.

Veja a lista de convocados de Marcello Lippi.

Goleiros: Buffon (Juventus), Amelia (Palermo) e De Sanctis (Galatasaray);

Defensores: Barzagli (Wolfsburg/ALE), Cannavaro (Real Madrid/ESP), Cassetti (Roma), Dossena (Liverpool/ING), Gamberini (Fiorentina), Grosso (Lyon/FRA), Legrottaglie (Juventus) e Zambrotta (Milan);

Meio-campistas: Aquilani (Roma), Camoranesi (Juventus), De Rossi (Roma), Gattuso (Milan), Palombo (Sampdoria) e Pirlo (Milan); e

Atacantes: Del Piero (Juventus), Di Natale (Udinese), Gilardino (Fiorentina), Iaquinta (Juventus) e Toni (Bayern de Munique/ALE).

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo