iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 19:27

Kléber Pereira culpa “linha” pelo gol perdido

“A bola bateu na parte branca da risca da grande área e acabou subindo. Quando não tem que entrar, não entra”

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Apesar de o jogo entre São Paulo e Santos ter sido equilibrado em boa parte dos 90 minutos do duelo, o torcedor alvinegro ficou com o grito de gol preso na garganta no último lance do clássico, quando a bola cruzada na área encontrou Kléber Pereira livre na frente de Rogério Ceni.

Artilheiro máximo do Brasileirão com 15 gols, o camisa nove armou o chute, mas, na hora “h”, errou a bola, surpreendendo o companheiro Rodrigo Souto, que pegou o rebote, mas sem precisão, por cima da meta tricolor.

Nos vestiários do Peixe, Kléber Pereira foi questionado sobre o que aconteceu no lance e surpreendeu na resposta: “A bola bateu na parte branca da risca da grande área e acabou subindo. Quando não tem que entrar, não entra”, resumiu o goleador, que ganhou o perdão do técnico Márcio Fernandes.

“O Kléber Pereira me falou que a bola pegou em uma saliência do campo e subiu. Não teve nada a ver com falta de qualidade dele. Foi um lance em que faltou sorte no momento. Só isso”, resumiu.

Já Rodrigo Souto, que presenciou de perto o incrível gol perdido, lembrou da jogada com bom humor. “O Kléber Pereira é um jogador que, em mil chances como essas, perde uma. Infelizmente hoje (domingo) ele perdeu e, no rebote, faltou um pouco de calma também para mim”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo