iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 18:11

Kleber garante que fica no Santos
A janela de transferências para o exterior se fecha nesta segunda-feira e o lateral não será negociado

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Logo após o apito final do árbitro Carlos Eugênio Simon no clássico deste domingo, o lateral-esquerdo Kleber colocou fim no mistério e disse que segue no Santos, apesar de ter propostas de transferência para o futebol alemão. A janela de transferências para o exterior se fecha nesta segunda-feira.

“Vou ficar, e fico contente por isso”, resumiu o capitão do Peixe após o empate sem gols com o São Paulo no Morumbi. O lateral teve atuação discreta e deu lugar para Wesley na metade do segundo tempo, depois de sentir dores no tornozelo esquerdo recentemente lesionado.

Após anunciar que continua na Vila Belmiro, Kleber ainda deu mais uma boa notícia ao torcedor santista. Ele admitiu que tem rendido menos que o esperado, mas prometeu trabalhar forte para recuperar o bom futebol e ajudar o Santos a escapar da tão temida Segunda Divisão do Nacional.

“Tive dois anos bons aqui no Santos e acho normal que o jogador, em três ou quatro anos, não mantenha a regularidade. Entendo as críticas, sei analisa-las e também me cobro bastante, para que não chegue em casa e veja meus filhos triste pelo que estão falando comigo. Fico triste pelas minhas últimas atuações e espero crescer junto com o Santos”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo