iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 22:31

Juan Arango e Ronald Vargas se juntam à seleção da Venezuela
A seleção 'viño tinto' tem pela frente Peru e Paraguai, nos dias 6 e 9 de setembro, em Lima e Assunção

EFE

CARACAS (Venezuela) - O capitão da seleção da Venezuela, Juan Arango, e seu companheiro Ronald Vargas, chegaram neste domingo a Caracas para se juntar imediatamente aos treinamentos prévios para as partidas das Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2010 contra Peru e Paraguai, nos dias 6 e 9 de setembro em Lima e Assunção, respectivamente.

Em sua chegada, Arango, jogador do Mallorca da Espanha, assegurou que será muito importante pontuar fora de casa.

"Sabemos que é um momento muito difícil, mas nosso principal passo é atuar com inteligência, porque o ideal é conseguir seis pontos. Se forem quatro também será muito bom", disse Arango.

Já Ronald Vargas, do Bruges da Bélgica, espera que esta dupla rodada seja "importante para somar" no caminho para a África do Sul 2010.

A seleção venezuelana viajará em um vôo privado para Lima, no dia 2 de setembro, e se concentrará no Hotel Sheraton de Lima. Os dirigidos por César Farías treinarão nos campos do Alianza Lima e do Sporting Cristal para o jogo contra o Peru.

Em Assunção, a seleção da Venezuela se alojará no Hotel Golfe & Yatch Club, onde vai acontecer a preparação. A Venezuela soma sete pontos nas atuais Eliminatórias sul-americanas, que estão sendo lideradas pelo Paraguai, com 13.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo