iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 19:12

Imprescindível para Marcelo Teixeira, Eller diz que quer sair

Pensamento do jogador é diferente do do presidente santista, que para segurá-lo sacrifica o lado financeiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O presidente Marcelo Teixeira concedeu entrevista coletiva nos vestiários do Santos após o empate sem gols deste domingo diante do São Paulo e, além de reiterar as palavras do lateral-esquerdo Kléber, assegurando a permanência do camisa três na Vila Belmiro, também explicou a atual situação do zagueiro Fabiano Eller, pretendido pelo Al Jazira, do Catar.

“Apesar da proposta pelo Fabiano Eller ser muito boa para o Santos e para o atleta, estou mais preocupado com a recuperação do time no Campeonato Brasileiro. O Fabiano, para nós, é uma peça fundamental e a manutenção dos jogadores é mais importante até do que o lado financeiro”, assegurou o mandatário santista.

Se Teixeira não está propenso a aceitar a oferta de US$ 2 milhões (livres para o clube) da equipe dirigida por Abel Braga, técnico de Fabiano Eller na conquista do Mundial da Fifa pelo Internacional em 2006, o pensamento do jogador é diferente.

Contratado sem qualquer ônus junto ao Atlético de Madri, já que o vínculo de Eller com a equipe espanhola havia terminado, Fabiano Eller deixou claro seu pensamento. “O presidente ainda não passou nada para mim, mas a proposta é excelente, superior ao que eu ganhava na Espanha”, revelou.

“Em dois meses de clube, poderei gerar um bom lucro para o Santos e acho que isso tem de ser melhor analisado”, emendou o defensor, escancarando seu desejo de terminar a temporada no futebol do Catar.

Eller voltará a conversar com Marcelo Teixeira no início da semana para definir seu futuro, pois, como não está na mira de clubes europeus, não ficará preso ao fim da janela desta segunda-feira.

O jogador poderá acertar sua saída da Vila Belmiro para o Al Jazira até o próximo dia 19 de setembro, dia em que também se encerram as inscrições de novos jogadores para o atual Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo