iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 20:57

Fabrício reconhece que o Coritiba dominou o jogo

"O Coritiba teve mais presença no campo de ataque, mais posse de bola e finalizou mais", admite o cruzeirense

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Chateados com o empate cedido em casa ao Coritiba, os jogadores do Cruzeiro foram econômicos nas palavras ao deixar o gramado. O placar de 1 a 1, com um pênalti perdido e um gol sofrido depois dos 40 minutos do segundo tempo deram ao resultado um sabor de derrota para o time mineiro.

O volante Fabrício, que normalmente mostra boa leitura do jogo, resumiu bem o que aconteceu durante os noventa minutos. “Eu acho que o time deles conseguiu se impor bem e acabou dominando o jogo”, disparou. "O Coritiba teve mais presença no campo de ataque, mais posse de bola e finalizou mais".

O volante Elicarlos lamentou o pênalti perdido por Guilherme – na verdade, defendido por Vanderlei –, mas passou longe de crucificar o colega. “Ele podia acertar, mas errou. Aqui tem um grupo, está todo mundo unido. Agora é procurar fazer o melhor possível no próximo jogo”, aceitou.

Na quinta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Vasco no Rio de Janeiro. A Raposa precisa voltar a vencer depois de três partidas se quiser seguir com chances de conquistar o título. Com o tropeço deste domingo, a diferença em relação ao Grêmio subiu para oito pontos. O Palmeiras também desgarrou, ficando três pontos à frente dos celestes.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo