iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 15:16

Diretor são-paulino nega venda de Hernanes ao Barcelona

Especulações confirmavam uma alta proposta do time espanhol, que teria convencido o tricolor paulista

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Restando pouco menos de uma hora para o início do clássico entre São Paulo e Santos, uma verdadeira bomba agitou os bastidores do Morumbi, palco do duelo deste domingo pelo Campeonato Brasileiro: a venda de Hernanes para o Barcelona, da Espanha.

Circulou nos corredores do Cícero Pompeu de Toledo a notícia de que o clube catalão teria oferecido US$ 17 milhões pelo medalhista de bronze em Pequim e que a transação teria sido fechada, com Hernanes ficando de fora até do jogo contra o Santos.

Na chegada ao estádio, o diretor são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, negou veementemente tal informação e garantiu que a suposta oferta do Barcelona não passa de mais um boato.

“Ninguém deve sair. Essa noticia em relação ao Hernanes é infundada. Não recebemos nenhuma proposta e o Hernanes irá para o jogo”, afirmou o cartola, seguro de que o Tricolor não perderá mais ninguém até o encerramento da janela de transferências internacionais, nesta segunda-feira.

'Não há nenhuma negociação em andamento. Ouvi dizer que virão nos procurar novamente para tentar levar o Hernanes no início do ano, mas não há nada no momento. Houve o interesse do Barcelona, mas a oferta não foi suficiente', completou.

Se o volante Hernanes não sairá do São Paulo (pelo menos até o fim do Campeonato Brasileiro), novos reforços poderão chegar para Muricy Ramalho no decorrer da competição nacional.

“Estamos sempre atentos para reforçar o nosso time. É possível que algum jogador chegue até o fim da temporada. Se não for do mercado internacional, pode ser do nacional, até setembro, quando se encerram as inscrições”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo