iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 19:16

Diego Souza comemora boa atuação na 'vaga' de Valdívia
Meia atuou de forma mais avançada, fazendo a ligação entre meio-campo e ataque e aparecendo na área

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O meia Diego Souza comemorou a atuação de gala que teve neste domingo contra o Atlético-PR. Foram dele os dois gols que garantiram a vitória por 2 a 1 do Palmeiras sobre o Atlético-PR na Arena da Baixada, e que mantiveram o Alviverde do Parque Antártica na segunda colocação do Campeonato Brasileiro.

Durante a partida, Diego atuou de forma mais avançada, fazendo a ligação entre meio-campo e ataque, e até mesmo aparecendo na área para finalizar. A função é bastante semelhante à que era desempenhada por Valdívia, mas o camisa sete garante que sua boa fase não tem nada a ver com a negociação do chileno para o futebol dos Emirados Árabes Unidos.

“Estou fisicamente bem, e tenho a confiança do professor Luxemburgo. Estou crescendo de produção em um momento importante, no qual acabamos de perders um jogador importante, que era ídolo da torcida”, explicou Diego Souza, comemorando a atuação na capital do Paraná e creditando os gols aos colegas de time e à dedicação da comissão técnica.

“Estou feliz porque ter conseguido ajudar da melhor maneira os meus companheiros, que taparam muitos buracos. Sempre digo que os momentos ruins não duram para sempre. Quando você trabalha bem no dia-a-dia, uma hora as coisas melhoram”, acrescentou o meia, com quatro gols no Brasileirão.

O próximo jogo do vice-líder do Palmeiras acontece na quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília). O time abre as portas do Palestra Itália para enfrentar o Sport, nono colocado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo