iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 11:36

Chelsea vacila e fica no empate com Tottenham

Comandados de Felipão sofreram gol da igualdade no final do primeiro tempo e não conseguiram a reação

Trivela.com


LONDRES (Inglaterra) - Jogar em casa e sair na frente contra um adversário que só tinha derrotas não foi suficiente para o Chelsea manter os 100% de aproveitamento na Premier League. Neste domingo, o time de Luiz Felipe Scolari ficou no 1 a 1 no dérbi londrino com o Tottenham. Os gols foram de Belletti e Darren Bent.

Jogando em Stamford Bridge, o Chelsea tomou a iniciativa desde os primeiros minutos. Os Spurs se limitavam a ficar na defesa, buscando assustar o adversário em esporádicos contra-ataques. A estratégia não foi muito bem sucedida. Logo aos 27 minutos de jogo, Belletti abriu o marcador em uma falha de Bent após cobrança de escanteio.

AP
Belletti marcou seu gol em Gomes, mas não comemorou por muito tempo


O gol deixou o Tottenham desnorteado em campo e o domínio dos Blues aumentou ainda mais. No entanto, em um lance isolado aos 45 minutos do primeiro tempo, Modric lançou Bent, que chutou entre as pernas de Cech para empatar a partida.

O empate deu confiança aos Spurs, que se defenderam com mais organização no segundo tempo. Sem criatividade, o Chelsea não teve forças para recuperar a vantagem e evitar o tropeço em casa.

Com o resultado, o Chelsea foi a 7 pontos em três partidas e pode perder a lidarança para o Liverpool, que ainda joga nesta rodada.. O Tottenham marcou seu primeiro ponto e divide a lanterna com o West Bromwich Albion.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Primeira decepção
Felipão ainda não sabia o que era sair de um jogo do Campeonato Inglês sem vitória

Topo