iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 21:37

Bruno nega falhas nos gols do Fluminense; Caio Junior discorda
Treinador reconheceu a falha de Bruno no chute de Maurício, mas defendeu o jogador e garantiu que não irá criticá-lo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Flamengo e Fluminense empataram por 2 a 2 o clássico carioca deste domingo, em jogo pelo Campeonato Brasileiro no qual o Tricolor marcou seus dois gols com chutes de longa distância. No primeiro tempo, Conca aproveitou uma sobra de bola e arriscou. No segundo, Maurício recebeu na intermediária e acertou uma pancada, na qual Bruno apenas fez menção de pular.

O goleiro do Fla, no entanto, negou que tenha falhado nos gols sofridos. “Sou um cara de personalidade. Quando falho, eu assumo. Na bola do Conca, eu estava encoberto. No segundo gol, não tinha o que fazer. Pode botar 10, 12 goleiros no gol, que eles não vão pegar aquela bola se o Maurício acertar de novo aquele chute”, opinou.

Mas a opinião foi um pouco divergente da que foi dada pelo técnico Caio Junior. O treinador reconheceu a falha de Bruno no chute de Maurício, mas defendeu o jogador e garantiu que não irá criticá-lo publicamente por isso.

“Somos profissionais e falhamos. No lance do segundo gol, acho que houve uma curva inesperada. Estava atrás da linha da bola, mas preciso ver direito pela televisão. Mas não sou de criticar publicamente o jogador. Isso a gente resolve pessoalmente”, disse o treinador.

Caio foi além e reforçou a defesa do jogador. “Quando cheguei aqui, disse que o Bruno era um dos três melhores goleiros em atividade no Brasil. Mas não é sempre que ele vai conseguir fazer um bom jogo”, afirmou o treinador rubro-negro.

Além dos gols sofridos, os dois divergiram em mais um ponto: o empate foi um resultado justo para o Fla? O goleiro acredita que sim, mas o treinador acredita que teria sido melhor se o Flamengo tivesse saído do Maracanã com a vitória.

“Hoje, eu esperava os três pontos. Agora, vamos ter que buscar em algum lugar”, afirmou Caio Júnior. “Acho que pelo volume de jogo e pelas oportunidades. Não conseguimos sair de campo com a vitória, mas acho que o resultado esta de bom tamanho”, avaliou Bruno.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo