iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/08 - 14:01

Bayern de Munique vence a primeira no Campeonato Alemão

Primeira vitória do time bávaro na competição nacional veio sem grandes sustos

Gazeta Esportiva

MUNIQUE (Alemanha) - Após empatar as suas duas partidas iniciais no Campeonato Alemão, o Bayern de Munique conquistou sua primeira vitória na competição ao golear o Hertha Berlin por 4 a 1 neste domingo e chegou aos cinco pontos, o que o deixa na sétima colocação.

Jogando em casa, o Bayern saiu na frente com um gol de Luca Toni aos 12 minutos do primeiro tempo. Após abrir o placar, contudo, o time mandante diminui o ritmo e só ampliaria no segundo tempo.

Aos nove minutos, Lahm recebeu pela esquerda e tocou com categoria para marcar. Dois minutos depois, Schweinsteiger converteu um pênalti e fez 3 a 0 para o Bayern.

Foi também em uma cobrança de pênalti, sofrido por Zé Roberto, que Klose marcaria o quarto gol do Bayern de Munique, que apesar de sofrer um gol de Pantelic, garantiu sua primeira vitória na competição.

Sttutgart vence
Outro time que se deu bem na rodada foi o Stuttgart, que venceu o Hannover por 2 a 0 (gols de Mário Gomez e Pardo) e chegou aos seis pontos.

Assim, o Sttugart assume a quinta colocação, enquanto o Hannover permanece na penúltima posição, com apenas um ponto somado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Com fim do jejum
Klose estava em má fase, mas cobrou pênalti e deixou sua marca na goleada

Topo