iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 16:15

Vasco procura substituto para Márcio Careca

Depois de anunciar a contratação do jogador, clube teve problemas com a sua liberação junto ao Barueri 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Como o lateral-esquerdo Márcio Careca está encontrando dificuldades para conseguir ser liberado pelo Barueri e a diretoria do Vasco se nega a entrar em batalhas jurídicas, o Cruzmaltino começa a procurar um substituto para o setor, considerado o mais carente pelo técnico Tita, uma vez que Edu, que vem sendo escalado, não está conseguindo dar conta do recado. Alguns nomes começam a ser especulados em São Januário.

O clube tem estudado com carinho a possibilidade de investir em Anderson, do CRB, que vem se destacando pelo clube alagoano na Série B do Campeonato Brasileiro. Outras duas opções são Alessandro, do Vitória, e Alemão, ex-São Paulo. Os dirigentes esperam anunciar algum nome já nesta segunda-feira.

Alheio ao assunto o elenco treinou neste sábado e encerrou a preparação para o duelo contra o líder Grêmio neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco chegou à capital gaúcha com alguns desfalques. Isto porque o volante Jonílson, o meia Mádson e o atacante Edmundo receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

Desta forma, Mateus e Jean foram confirmados entre os titulares pelo técnico Tita, enquanto Serginho e Marquinho brigam pela terceira vaga. Quem continua de fora é o atacante Leandro Amaral, na reta final da recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo.

A equipe deverá entrar em campo com a seguinte formação: Roberto, Wagner Diniz, Jorge Luiz, Eduardo Luiz e Edu; Mateus, Rodrigo Antônio, Serginho (Marquinho) e Alex Teixeira; Jean e Alan Kardec.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo