iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 16:50

Souza confirmado no time titular do Grêmio

"Todos conhecem a qualidade do Souza e sabem que com o tempo ele seria titular do Grêmio", disse o meia Tcheco

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O técnico do Grêmio, Celso Roth, confirmou o time para a partida deste sábado contra o Vasco, às 16 horas, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Tendo se destacado no empate por 2 a 2 com o Internacional, apesar da eliminação gremista na Copa Sul-Americana, o meia Souza foi mantido entre os titulares.

Dessa maneira, André Luis ficará como opção no banco de reservas.

Com essa definição, o meia Tcheco será um pouco mais recuado para auxiliar o próprio Souza e Rafael Carioca na marcação, a fim de não comprometer o setor.

“Todos conhecem a qualidade do Souza e sabem que com o tempo ele seria titular do Grêmio. Não me incomodo de marcar porque mesmo assim vamos continuar com um bom setor de criação”, afirmou Tcheco.

Quem também está confirmado é o zagueiro Léo, absolvido em julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de sua expulsão na vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo. Ele formará setor com Pereira e Réver.

Com isso o Tricolor vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Victor, Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Souza, Tcheco e Anderson Pico; Marcel e Perea. Após o treino realizado na m,anhã deste sábado começou o período de concentração para a partida.

“Esse time está equilibrado e em condições de fazer uma grande atuação contra o Vasco e obter um resultado positivo”, afirmou Roth.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo