iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 12:15

Santos contrata lateral Fábio Santos, ex-São Paulo

Jogador de 22 anos se destacou no Tricolor entre 2004 e 2005; Pará, do Santo André, deve ser o próximo a chegar

Gazeta Esportiva


SANTOS - Perto de perder Kleber para o Hamburgo, da Alemanha, o Santos acertou a contratação do lateral-esquerdo Fábio Santos, revelado pelo São Paulo e que estava atuando no Mônaco, da França. O atleta de 22 anos, campeão da Libertadores e do Mundial de 2005 pelo São Paulo e com passagem pelo Cruzeiro, assinou contrato com o Santos até o final de 2008, com possibilidade de renovação por mais seis meses.

Além de Fábio Santos, outro lateral-esquerdo pode ser contratado pelo Santos em breve: Pará, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Santo André.

“A contratação do Pará está encaminhada, mas ainda não tem nada concretizado”, afirmou Luiz Antônio Ruas Capella, diretor de futebol do Santos, à GE.Net neste sábado.

Marcelo: Apesar da vinda de reforços, o Santos pode perder o zagueiro Marcelo. O jogador acionou a Justiça para se desvincular do clube alvinegro, anulando um contrato de gaveta cuja validade se estendia até 2011. O atleta, inclusive, já estaria de mudança para o futebol da Polônia.

“O Marcelo tem contrato com o Santos até 31 de dezembro e possuiu um outro acordo até 2001. Há informações que ele se transferiu para outro país, mas isto aconteceu à revelia do Santos”, apontou Capella, garantindo que o clube praiano acionará seu departamento jurídico para resolver a situação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Substituto de Kléber?
Chegada de Fábio Santos é mais um sinal que o lateral da Seleção deve deixar a Vila Belmiro

Topo