iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 11:40

Perto do Chelsea, Robinho fica fora da estréia do Real Madrid

Segundo o clube merengue, jogador só entrará em campo quando a sua situação estiver definida

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - A novela da transferência do atacante Robinho para o Chelsea segue indefinida e fez com que o técnico do Real Madrid, o alemão Bernard Schuster, não relacionasse o brasileiro para a estréia do time merngue no Campeonato Espanhol, contra o La Coruña, neste domingo às 16 horas (de Brasília).

“Gostaria que o caso Robinho estivesse encerrado, mas ele não vai poder viajar conosco. Ele (Robinho) não se negou a viajar. Eu tomei a decisão. Acho que é melhor que fique, esperar que se resolva o tema definitivamente”, afirmou Schuster ao diário Marca neste sábado.

Mesmo com Robinho manifestando o desejo de sair do time espanhol, Bernard Schuster garante que pretende continuar contando com o atacante para esta temporada.

“Para nós, (Robinho) continua sendo o mesmo grande. Sei o que é melhor para ele, como o pai a um filho. Sabemos o que é melhor para o filho, mas ele não pensa. Com o tempo, vai se dar conta de que temos razão', apontou Schuster, garantindo que o melhor para o brasileiro é continuar no Real Madrid.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo