iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 16:35

Lusa encerra preparação para jogo com o Galo

O técnico Estevam Soares tem a missão de tirar a Portuguesa da zona de rebaixamento da competição

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Portuguesa fez na manhã deste sábado o seu último treinamento antes de encarar o Atlético-MG, neste domingo, no Canindé. O técnico Estevam Soares comandou um trabalho tático e fez os últimos ajustes na equipe rubro-verde antes de sua estréia na Lusa.

Recuperado de uma contusão no púbis, o meia Preto é a novidade em relação ao time que foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 2 na última rodada, resultado que custou o emprego de Valdir Espinosa. Com a volta do camisa 10, Estevam conta com a força máxima da Lusa para estrear com o pé direito ante o Galo.

O novo treinador escala Preto na vaga do recém-contratado Héverton, enquanto Sérgio volta ao gol e substitui André Luís. Assim, a Portuguesa deve ir a campo com a seguinte escalação: Sérgio; Patrício, Bruno Rodrigo, Ediglê e Bruno Telles; Gavilán, Dias, Preto e Edno; Jonas e Washington.

E o domingo será de novidades no Canindé. Além do primeiro jogo de Estevam Soares no comando, a Lusa estreará o seu terceiro uniforme, de cor preta, lançado nesta semana. 'Vai ser diferente jogar com essa nova camisa. Sou fã da camisa listrada, mas essa ficou muito bonita também. Espero que ela nos dê sorte', afirmou Preto.

O lateral-direito Wilton Goiano também espera que a nova camisa dê sorte para a Lusa reencontrar a vitória diante dos mineiros para deixar a zona do rebaixamento. 'Temos que buscar a vitória neste jogo e a camisa será uma atração a mais para todos. Acredito que ela nos dará ainda mais motivação. Este uniforme é muito bonito e espero que nos dê sorte', torceu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo