iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 21:15

Jogadores do Ipatinga ficam insatisfeitos com empate

Atletas garantiram que o objetivo do time era a vitória, mesmo fora de casa, contra o Vitória

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Na lanterna do Campeonato Brasileiro e dono de uma campanha pífia longe de casa, era de se esperar que o Ipatinga comemorasse o empate em 0 a 0 com o Vitória no Barradão, até pelo panorama do jogo, já que os mineiros ficaram a maior parte do tempo na defesa. Esta, porém, não foi a reação dos jogadores, que queriam voltar com três pontos na bagagem de Salvador para enfim deixarem a última posição do Nacional.

“Viemos em busca dos três pontos para sair da lanterna do campeonato, que é o que nos interessa. Lógico que o empate não foi ruim, conquistamos um ponto importante, mas nosso objetivo era a vitória”, lamentou o atacante Adeílson. Em 11 partidas longe de Ipatinga, o Tigre somou apenas três pontos, em empates com São Paulo, Cruzeiro e Vitória, e perdeu os outros oito duelos. Este péssimo desempenho desagrada ao zagueiro Henrique.

“Não adianta mais só vencer em casa, tem de buscar fora também”, desabafou o defensor, que elogiou a contratação do técnico Márcio Bittencourt e lembrou que o time terminou o segundo jogo sem ser vazado sob o comando do novo treinador. “Foi um jogo igual, lógico que com mais posse de bola do Vitória, mas um contra-ataque nosso poderia matar o jogo. Agora temos que buscar a vitória contra o Náutico, fora de casa”, concluiu Henrique.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo