iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 19:40

Grêmio corre contra o tempo para acertar com Morales

Atacante do Nacional já foi procurado pelo Flamengo, mas agora pode assinar com o tricolor gaúcho

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Grêmio insiste na contratação o empréstimo do atacante uruguaio Richard Morales, do Nacional, mas o curto tempo para selar o acordo pode melar a negociação, já que a janela de transferências para o exterior se fecha na próxima segunda-feira.

Neste sábado, o vice-presidente de futebol, André Krieger, declarou que o clube espera fechar o grupo com mais um reforço para o setor e revelou que Morales não é a única opção, sem contar, porém, o nome de possíveis alvos da diretoria tricolor.

“Precisamos de alguém como o Marcel, pois o Grêmio se utiliza muito dessa característica do jogador”, afirmou Krieger. Exímio cabeceador, Morales, de 1,96m e autor de 14 gols na última temporada do futebol uruguaio, se enquadra no perfil procurado pelos gremistas.

De Montevidéu, o jogador deu entrevistas à imprensa gaúcha durante esta semana e mostrou-se animado com a possibilidade de ir para o Grêmio. Recentemente, Morales esteve muito próximo de acertar com o Flamengo, mas recuou por medo da violência da torcida.

Morales, 33 anos, tem contrato com o Nacional até junho de 2009 e é capitão e dono do maior salário da equipe. Caso a sua contratação seja confirmada, ele se tornará a quinta opção do ataque para o técnico Celso Roth, que já conta com Perea, Marcel, Soares e Reinaldo


Leia mais sobre: Richard Morales

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Vem bola aérea aí
O grandão Richard Morales poder ser o novo reforço do atual líder do Brasileirão

Topo