iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 17:00

Goiás rechaça revanche contra PC Gusmão, carrasco do Estadual

Treinador estava no comando do Itumbuiara quando a equipe derrotou o time esmeraldino três vezes

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro após tropeço em duas rodadas, o Goiás terá pela frente o Figueirense comandado pelo técnico Paulo César Gusmão, grande algoz do Esmeraldino no Estadual deste ano, quando, comandando o Itumbuiara, venceu os três confrontos contra o time do Serra Dourada. Neste sábado, às 18h10 (de Brasília), no entanto, o elenco rechaça sentimento de revanche.

“Esse clima de revanche não existe. Ainda mais porque a questão do encontro com o PC Gusmão após o Estadual sequer foi comentada aqui no grupo”, garantiu o goleiro Harlei, que esteve presente nos três jogos em que o Goiás foi derrotado: 1 a 0 e 3 a 0 nos jogos finais, além do 3 a 2 na primeira fase.

“Tem tudo para ser um jogo difícil, pois são duas equipes regulares. Estamos vindo de dois resultados não satisfatórios e espero que o fator casa decida a nosso favor”, disse o guarda-metas, mostrando o verdadeiro foco do time para este sábado – jogando fora de casa, empatou em 1 a 1 com o Atlético-PR e perder por 1 a 0 para o Ipatinga.

E, no retrospecto geral, o time alviverde tem vantagem mínima, após 13 confrontos: cinco vitórias para o Goiás, quatro empates (incluindo o 0 a 0 no primeiro turno) e quatro vitórias do Figueirense.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo