iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 16:15

Flamengo fecha preparação com ouro olímpico

A líbero Fabi, campeã olímpica pela seleção de vôlei feminina, visitou o elenco no treino na Gávea

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Os jogadores do Flamengo puderam acompanhar de perto uma medalha de ouro conquistada nos Jogos Olímpicos de Pequim. Isso porque, antes do recreativo realizado na manhã deste sábado, eles receberam na Gávea a visita da líbero Fabi, campeã olímpica com a seleção brasileira feminina de vôlei e torcedora fanática do Rubro-Negro.

A atividade encerrou a preparação flamenguista para o clássico deste domingo, às 18h10 (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante a visita, Fabi recebeu uma camisa com seu nome e seu número na seleção. Ela retribuiu desejando sorte aos jogadores no clássico contra o Fluminense.

“Sempre dei sorte para o Flamengo e amanhã não será diferente. Vou ao Maracanã, vou torcer muito e tomara que o Leonardo Moura, que é meu amigo, faça um gol” disse Fabi.

Leonardo Moura prometeu se esforçar no clássico para dar o presente pedido pela jogadora.

“Você nos deu uma alegria muito grande com a essa medalha olímpica. Com certeza vai nos dar sorte amanhã”, retribuiu o camisa 2 rubro-negro. O atacante Obina, o apoiador Ibson e o zagueiro Fabio Luciano também deram os parabéns pela conquista olímpica.

“Nem sempre a gente teve como ver os jogos, por causa do horário, mas torcemos muito. Só de você estar aqui, nosso ambiente ficou mais alegre e com espírito ainda mais vencedor. Parabéns para você e toda a Seleção que nos deram esse orgulho com o ouro olímpico”, afirmou Obina.

Mesmo com a confiança renovada pelos últimos resultados, o Flamengo chega com alguns problemas para o clássico. O volante Aírton e o meia Ibson receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão. Desta maneira, Toró ganha chance no setor de marcação, enquanto o jovem Éverton deverá fazer sua estréia, tendo a função de dar mais criatividade à equipe. No ataque, após marcar um gol contra o Internacional, Obina recuperou a vaga que havia perdido para Maxi.

“Estava um pouco difícil de a bola chegar na frente. Agora temos um jogador com essa características e resta a nós atacantes termos tranqüilidade para fazermos os gols, porque certamente as oportunidades vão aparecer. A entrada do Éverton será muito positiva”, apostou Obina.

O Flamengo vai a campo com: Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Toró, Kléberson e Éverton; Marcelinho Paraíba e Obina. Após o recreativo começou o período de concentração para o clássico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo