iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 17:25

Figueirense espera recuperar pontos perdidos contra o Goiás

No primeiro turno, Figueira não passou de um 0 a 0 com o time goiano em Florianópolis

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O elenco do Figueirense ainda não esqueceu o empate sem gols arrancado pelo Goiás durante o primeiro turno, quando a partida foi disputada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis e, assim, o objetivo para a partida de volta deste sábado é recuperar com vitória os pontos desperdiçados. “Não vamos ter outra chance de jogar contra o Goiás e sabemos que se trata de um adversário complicado.

Eles vão brigar por boas colocações no Campeonato Brasileiro e nós precisamos vencer para deixá-los para trás”, afirmou o técnico PC Gusmão, preocupado com o resultado que pode ser alcançado.

Figueirense e Goiás, aliás, são 12º e 13º colocados, respectivamente, o que faz com que o vencedor deixe para trás o rival nesta partida. Além disso, uma vitória impede que os times voltem a rondar a zona de rebaixamento. Portanto, a preparação do time catarinense se intensificou nos últimos dias.

“Temos treinado forte algumas jogadas e estamos confiantes para buscar o bom resultado. É uma briga direta na tabela por posições e sabemos que o adversário é difícil, mas vamos fazer o melhor”, garantiu o zagueiro Bruno Aguiar, que será titular no Serra Dourada, às 18h10 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo