iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 09:55

Em busca de seqüência positiva, Paraná recebe o Marília

Duelo é direto na parte de baixo da tabela, onde os times lutam contra fantasma da zona do rebaixamento

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de voltar a apresentar um bom futebol no segundo tempo da partida diante do Fortaleza, agora o Paraná quer uma boa seqüência de vitórias para reagir na Série B. E o Tricolor espera conseguir isso a partir deste sábado, quando enfrenta o Marília, às 16 horas (de Brasília), na Vila Capanema.

O duelo é direto na parte de baixo da classificação, onde os times lutam contra o fantasma da zona do rebaixamento.

O técnico Paulo Comelli não poderá contar com o meia Gláucio, suspenso pelo terceiro amarelo. Com isso, existe uma possibilidade de, pela primeira vez desde que assumiu o time, o treinador escalar três atacantes desde o início da partida. Com isso, Éder e Cristiano brigam pela vaga, caso essa seja opção. Do contrário, o meia Rodrigo Pimpão é o mais cotado.

Se mantiver uma escalação mais conservadora, as chances são maiores pra a entrada do volante Vagner, que cumpriu suspensão, formando o meio-campo com três jogadores de características defensivas. No entanto, como precisa da vitória para fugir da zona de rebaixamento, e como atua em casa, essa possibilidade é mais remota.

Para o meia Cristian, que voltou a viver uma boa fase depois de ser pressionado pelo torcedor, outro fator importante pode ser a força das arquibancadas. “A torcida tem que incentivar nossa equipe. Nós jogadores somos apenas um grão de areia dentro do Paraná Clube. Por isso, precisam ir ao estádio torcer para o time sair dessa situação na Série B”, filosofou.

Pelo MAC, o técnico Jorge Raulli já definiu o time que tenta subir na classificação e deixar para trás o fantasma da zona de rebaixamento. Sem poder contar com o volante João Marcos e o atacante Marcinho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador confirmou as entradas de Rafael Fefo e Robert.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X MARÍLIA


Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 30 de agosto de 2008, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros (RN)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil e Rosnei Hoffmann Scherer (ambos de SC)

PARANÁ: Mauro; Murilo, Daniel Marques, Leandro e Fabinho; Agenor, Pituca, Cristian e Pimpão (Vagner); Ricardinho e Leonardo
Técnico: Paulo Comelli

MARÍLIA: Giovanni; Flávio, Leandro Amaro e Fernando; Chiquinho, Rafael Fefo, Altair, Ricardinho e Bruno Ribeiro; Robert e Marcinho
Técnico: Jorge Raulli


Leia mais sobre: Paraná Marília Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo