iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 19:25

Em ascensão no Bragantino, Veiga garante: o objetivo é não cair

Enquanto os jogadores do Juventude lamentavam a posição cada vez mais longe da zona de acesso para a Série A após a derrota para o Bragantino por 3 a 2 neste sábado, o técnico do time paulista, Marcelo Veiga, não exitou em cravar objetivos bem mais modestos para seus comandados. Mesmo alcançando a a 8ª colocação, a meta do time é simplesmente não cair.

Gazeta Esportiva

“Pretensão todo mundo tem, nós também. Temos é que pensar sempre no melhor, mas também temos que ter os pés no chão. O nosso trabalho é, primeiro, para se manter nesta divisão, é diferente do Juventude”, explicou o comandante, que soube armar bem o time paulista para segurar o ímpeto do rival na tarde deste sábado, em declaração à Rádio Caxias.

O 3 a 2 garantido fora de casa alça o time, que subiu da Série C na última temporada, para a 8ª colocação da Série B, a melhor colocação já alcançada desde o início da competição, a seis pontos da zona de acesso para a Série A. Mesmo assim, Veiga vê a melhora do desempenho como conseqüência do trabalho para permanecer na segunda divisão do futebol brasileiro.

“O Bragantino está engatinhando, está aprendendo como deve trabalhar e depois vamos conseguindo algumas posições na tabela. Estamos preocupados, primeiro, em não cair. Com os pés no chão estamos conseguindo nosso objetivo e, consequentemente, as coisas vão acontecendo”, completou o comandante.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo