iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 16:25

Diretoria celeste revela propostas por Guilherme e Wagner

O Dínamo do Kiev tentou levar o atilheiro da raposa no Brasileiro, enquanto Atlético de Madri se interessou pelo meia

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A diretoria do Cruzeiro não se contentou com as contratações do lateral-esquerdo Sorín e do atacante Thiago Ribeiro, que estava no futebol do Catar, e planeja acertar com pelo menos mais um atleta, cujo o nome está sendo mantido em sigilo. Porém o esforço para manter um time forte para a disputa do Campeonato Brasileiro não parou por aí.

O presidente Alvimar Perrella revelou que recebeu propostas tentadoras por estrelas da companhia, como o atacante Guilherme.

“Tivemos uma oferta tentadora pelo Guilherme, do Dínamo de Kiev. Eles pagariam cinco milhões de euros (mais de R$ 10 milhões) por um ano de empréstimo, com uma opção de adquirir cem por cento dos direitos pagando mais cinco milhões de euros. Mas, dentro do nosso projeto de conquista, está no ataque a nossa maior deficiência. Até por isso contratamos o Thiago e fizemos o sacrifício para manter o Guilherme”, detalhou o presidente.

Alvimar disse que o meia Wagner também foi procurado. “Com relação ao Wagner, tivemos uma proposta de oito milhões de euros do Atlético de Madrí por 100% dos direitos. Eles também fizeram uma oferta de empréstimo de quatro milhões de euros por dois anos, com opção de pagar mais cinco milhões após dois anos”, relatou.

Já o goleiro Fábio recebeu uma proposta de aumento salarial e renovação de contrato para permanecer no Cruzeiro, muito embora não tenha tido proposta oficial.

Alheio ao assunto, o técnico Adilson Batista definiu o time para a partida deste domingo, às 18h10 (de Brasília), contra o Coritiba no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time terá a volta do volante Ramires, que estava com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim, do lateral-direito Jonathan e de Wagner, recuperados de contusões. A equipe formará com: Fábio, Jonathan, Thiago Heleno, Espinoza e Jadílson; Fabrício, Henrique, Ramires e Wagner; Guilherme e Wanderley.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo