iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 16:50

Canindé é a arma lusa para jogo de seis pontos

"A nossa equipe tem um poder muito forte dentro de casa e, contando com o apoio da nossa torcida", disse o zagueiro Halisson

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Sem vencer há três rodadas e na zona do rebaixamento do Brasileirão, a Portuguesa faz neste domingo, no Canindé, um duelo direto pela fuga da degola contra o Atlético-MG. Os mineiros estão em situação mais confortável, na 12ª posição com 28 pontos, seis a mais que a Lusa, mas passaram por uma semana conturbada e entram em campo também pressionados pela necessidade de um resultado positivo para aliviar a crise.

Para levar a melhor no confronto, o time rubro-verde se apega ao fator casa, já que nas duas próximas rodadas atuará longe do Canindé, contra Internacional e Atlético-PR. 'É uma partida para melhorarmos nossa situação. Será um jogo de seis pontos e acredito que uma vitória nos dará mais condições de embalar', analisou o meia Preto.

"Sabemos da dificuldade de se enfrentar uma grande equipe como o Atlético, mas estamos trabalhando forte para buscar a vitória e reagir no Brasileiro", complementou o camisa 10 da Portuguesa, que se recuperou de contusão no púbis e reforça o time diante do Galo.

Assim como Preto, o zagueiro Halisson considera o Canindé um ponto positivo para a equipe se recuperar neste domingo. "A nossa equipe tem um poder muito forte dentro de casa e, contando com o apoio da nossa torcida, o pensamento está sempre voltado em vencer quando jogamos em casa", comentou.

Com isso, o defensor considera a conquista da vitória sobre o Galo essencial antes da série de jogos longe do Canindé. “Uma vitória contra o Atlético Mineiro será muito importante para nós. Vamos ter dois jogos difíceis fora de casa e nosso pensamento está focado em voltar a ganhar", repetiu Halisson.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo