iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 09:55

Avaí defende segunda posição contra Barueri motivado

Donos da casa querem vencer para não deixar Timão se distanciar; visitantes estão invictos com Márcio Araújo

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 39 pontos, o Avaí defenderá a sua privilegiada posição na partida deste sábado, às 20h30, na Ressacada, em Florianópolis, contra o Grêmio Barueri. Enquanto a equipe catarinense quer vencer para não deixar o Corinthians se distanciar na liderança, o Barueri, que não perde desde que Márcio Araújo assumiu o comando, precisa de um resultado positivo para voltar ao G-4. A equipe paulista ocupa a quinta colocação com 36 pontos ganhos.

No Avaí, o técnico Silas renovou contrato por mais uma temporada e pode promover o retorno do zagueiro Fábio Fidélis. Como o treinador está satisfeito com a zaga de área, é possível que Fidélis seja lançado na lateral esquerda, que vem sendo ocupada por Zé Rodolpho.

Sem poder contar com o zagueiro Cássio, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do ABC, em Natal, o treinador da equipe catarinense só vai tomar uma decisão sobre a mudança na defesa durante a preleção antes da partida.

Três vitórias e sem levar nenhum gol. Esse é o retrospecto do técnico Márcio Araújo à frente do Grêmio Barueri. Para o treinador, os resultados são importantes, já que o número de vitórias é o primeiro quesito de desempate na competição.

”Não tomar gols melhora o nosso saldo, que é o segundo critério em caso de igualdade”, declarou o treinador. Araújo ainda depende da recuperação do lateral-esquerdo Guigov para definir a equipe. Já o atacante Pedrão depende da liberação do departamento médico.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ-SC x BARUERI-SP


Local: Ressacada, Florianópolis (SC)
Data: Sábado, 30 de agôsto de 2008
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luis Martins Dias Lopes (MG)
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes(MG) e Aparecido Donizetti Santana (PR)

AVAÍ: Eduardo Martini; Ferdinando, Fabrício, Emerson e Zé Rodolpho (Fábio Fidélis); Marcus Winicius, Batista, Marquinhos e Odair; Rafael Costa (William) e Evando
Técnico: Silas

BARUERI: Renê; Max Carrasco, Diego e Duílio; Marcos Pimentel, Flávio, Rodrigo Pontes, Ésley e Ewerton; Diego Silva e Thiago Humberto
Técnico: Márcio Araújo

Leia mais sobre: Avaí Barueri Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo