iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 15:35

Arsenal se reabilita com vitória convincente
Van Persie (2) e Denílson marcaram nos 3 a 0 sobre o Newcastle

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - O Arsenal venceu o Newcastle United por 3 a 0 neste sábado, no estádio Emirates, e se reabilitou no Campeonato Inglês. Os 'Gunners' haviam perdido para o Fulham no dérbi londrino no último fim de semana, mas responderam com uma atuação convincente diante de sua torcida - a exemplo do que haviam feito na goleada de 4 a 0 sobre o Twente, pela terceira fase preliminar da Liga dos Campeões.

O primeiro gol saiu aos 18 minutos, quando Charles N'Zogbia usou o braço para cortar o cruzamento de Emmanuel Adebayor. Robin van Persie cobrou o pênalti e fez 1 a 0. Aos 41, Van Persie ampliou a vantagem, após boa jogada de Emmanuel Eboué. O marfinense, escalado na meia-direita, recebeu cruzamento de Adebayor e tocou de calcanhar para o holandês, que bateu para as redes.

Aos 14 do segundo tempo, uma boa combinação entre Samir Nasri e Adebayor terminou com a bola nos pés do brasileiro Denílson, que não falhou na finalização e marcou pela primeira vez na Premier League. O placar ainda poderia ter sido maior, já que o Arsenal desperdiçou boas chances na última meia hora.

O time de Arsène Wenger foi a 6 pontos, alcançando Chelsea e Liverpool, que jogam no domingo contra Tottenham e Aston Villa, respectivamente. Neste sábado, também chegaram a seis pontos o West Ham, que goleou o Blackburn por 4 a 1, e o Middlesbrough, que fez 2 a 1 no Stoke.

Leia mais:



Defoe comanda primeira vitória do Portsmouth

Confira os jogos da terceira rodada da Premier League:

Sábado, 30/agosto

Bolton 0x0 West Bromwich

Everton 0x3 Portsmouth

Hull 0x5 Wigan

Middlesbrough 2x1 Stoke

West Ham 4x1 Blackburn

Arsenal 3x0 Newcastle

Domingo, 31/agosto

Chelsea x Tottenham

Sunderland x Manchester City

Aston Villa x Liverpool

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo