iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 19:50

André Santos comemora fim da janela: “Estou mais leve”

Lateral-esquerdo foi envolvido em boatos sobre transferências, mas agora deve ficar no Corinthians

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Termina nesta segunda-feira a janela de transferências de atletas para o futebol europeu, e um dos jogadores mais valorizados na campanha corintiana na Série B, o lateral-esquerdo André Santos, seguirá no Parque São Jorge. As supostas propostas do Werder Bremen, da Alemanha, e do CSKA, da Rússia, não se confirmaram e o jogador, autor do último gol na goleada por 4 a 0 sobre o ABC, sábado, no Pacaembu, respirou aliviado com o fim do prazo estipulado para as transferências internacionais.

“Não vou mentir. Estava ansioso e isso chegou a me atrapalhar. Joguei mais leve, e agora quero apresentar o melhor futebol possível com a camisa do Timão”, avisou o camisa 27, que dedicou seu gol à namorada, que mora em Florianópolis, mas veio a São Paulo para um congresso de odontologia e assistiu ao jogo no Pacaembu.

O técnico Mano Menezes também comemorou o fim da temporada de boatos no futebol brasileiro e apostou que André Santos ainda terá muitas oportunidades de mostrar seu eficiente futebol em território europeu.

“Tive uma conversa com ele durante a semana para que entendesse que sua capacidade e seu talento o levarão muito longe. Disse que é importante ter paciência e não entrar em uma negociação só por entrar, pois o André tem condição de jogar em clube de ponta. Ele está em um dos grandes clubes do país e irá render muito, como foi nesse jogo”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo