iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 21:20

André Lima encara 1º clássico e pede cuidado com Kléber Pereira
Novo titular do ataque são-paulino, André Lima já marcou três gols com a camisa Tricolor no Campeonato Brasileiro, 12 a menos do que Kléber Pereira, artilheiro santista na competição, mas que está disputando o torneio desde a rodada inicial. Apesar de ter jogado muito menos do que o santista, o ex-jogador do Hertha Berlim não desmereceu o faro de gol do camisa nove alvinegro e pediu atenção total com o artilheiro do Brasileirão no clássico deste domingo.

Gazeta Esportiva

'O Kléber é um excelente jogardor, é artilheiro, experiente e isso conta muito. Ele é um jogador que define muito bem e não tenho dúvidas de que dará muito trabalho. Precisaremos ficar atentos', ordenou o camisa 19.

Se Kléber Pereira assusta, o fato de disputar o primeiro clássico paulista com a camisa tricolor não tira o sono do atacante. 'Procurei fazer o meu melhor aqui desde que cheguei e estou tranqüilo. Vou procurar fazer meu trabalho e sempre focado para o São Paulo sair com mais uma vitória'.

Na opinião de André Lima, o bom entrosamento com Borges pode ser uma das chaves para somar três pontos no clássico do Morumbi. 'Nosso entrosamento tem sido muito bom. Quando eu subo de cabeça, ele já está atrás esperando. Temos muito a melhorar e, com a seqüência, as jogadas sairão naturalmente', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo