iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/08 - 18:55

Adílson relaciona 21 jogadores para pegar Coxa

A principal novidade é a presença do lateral-direito Jonathan, recuperado de uma lesão na coxa

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro encerrou com um treino recreativo na manhã deste sábado a sua preparação para o duelo com o Coritiba, neste domingo, no Mineirão. Logo após a atividade, o técnico Adílson Batista divulgou a lista dos 21 jogadores relacionados para encarar os paranaenses.

A principal novidade é a presença do lateral-direito Jonathan, recuperado de uma lesão na coxa que o afastou dos gramados desde o dia 21 de julho. Bem fisicamente, ele deve ficar com a vaga de Marquinhos Paraná, que sofreu estiramento e ficará de molho por um mês. Voltam também ao time titular o volante Ramires e o meia Wagner.

O jogo com o Coritiba é o primeiro do Cruzeiro após a implantação do regime de concentração antecipada, medida tomada por Adílson Batista após a segunda derrota consecutiva do time celeste no Brasileirão, no último domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. Os jogadores, porém, se mostram tranqüilos com a novidade.

“Ele achou que o time tem que se concentrar melhor, ficar mais focado no jogo. Nós jogadores temos que acatar, achamos até bom para entrarmos no jogo ligados e aproveitarmos as oportunidades que aparecerem', afirmou o atacante Wanderley, em entrevista ao site oficial do clube mineiro.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Andrey e Fábio

Laterais: Fernandinho, Jadilson e Jonathan

Zagueiros: Espinoza, Léo Fortunato, Thiago Heleno e Thiago Martinelli

Volantes: Elicarlos, Fabrício, Henrique e Ramires

Meias: Camilo, Gerson Magrão e Wagner

Atacantes: Guilherme, Jajá, Reinaldo, Wanderley e Weldon


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo