iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 16:19

Washington pede ajuda à torcida para ajudar a Lusa contra o Galo

Na zona do rebaixamento e com três derrotas consecutivas, o elenco da Portuguesa volta a jogar no Canindé

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Com a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento, e com três derrotas consecutivas, o elenco da Portuguesa volta a jogar no Canindé, onde tem bom desempenho – são quatro jogos sem perder. E mais do que isso, para o jogo contra o Atlético-MG, no domingo, às 18h10 (de Brasília), o time quer, também, o apoio maciço da torcida.

“Espero que a torcida compareça e que possa nos apoiar o jogo todo, para que tenhamos ainda mais força jogando no Canindé. Esse apoio é muito importante para nós”, pediu o atacante Washington, que deve ser confirmado ao lado de Jonas pelo técnico estreante Estevam Soares para a partida.

E, se dentro de campo o time terá de se superar para atender aos pedidos da torcida, nas arquibancadas os torcedores também terão de ir além para atender ao pedido dos jogadores: a Portuguesa tem a segunda pior média de público do Brasileirão, com 4.363 pessoas por partida. Apenas o Ipatinga seduz menos seus seguidores, com 3.656 por jogo.

Outro desafio da Portuguesa para esta partida é quanto à zaga, a mais vazada do Brasileirão, com 46 gols sofridos. Apesar das evidentes dificuldades, o elenco acredita em um bom jogo. “O Canindé é a nossa casa e temos que fazer valer o mando de campo. Nós temos que somar pontos dentro de casa”, disse o zagueiro Bruno Rodrigo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo