iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 14:29

Vasco poderá utilizar a Granja Comary para treinamentos

O time cruzmaltino acertou com a CBF e ficará em Teresópolis entre os dias 5 e 12 de setembro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Mantendo um bom relacionamento com a CBF, ao contrário do que acontecia na gestão de Eurico Miranda, o Vasco acertou um período de intertemporada na Granja Comary. Aproveitando uma folga que terá no Campeonato Brasileiro, o time cruzmaltino ficará em Teresópolis entre os dias 5 e 12 de setembro.

Neste período na Granja Comary, o técnico Tita espera conseguir acertar ainda mais a sua defesa e diminuir também o número de passes errados.

“A equipe que fica mais tempo com a bola sempre tem mais chances de sair de campo com a vitória. Precisamos caprichar mais nos passes, errar menos”, alertou o treinador.

Uma das inspirações de Tita para arrumar o Vasco é a seleção italiana que conquistou a Copa do Mundo de 2006.

“Sou fã daquela seleção e tenho como desafio fazer o Vasco ter mais a posse de bola”, ressaltou Tita, que assumiu o Vasco há menos de um mês.

Sem jogos durante a semana, Tita teve tempo para tentar consertar algumas falhas no Vasco, que enfrenta o Grêmio, domingo, no Estádio Olímpico. Com 26 pontos, o time pode se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento em caso de um bom resultado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo