iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 18:04

Thiago Neves diz que dinheiro não pesou em sua negociação

"A proposta do Flu foi maior que a do Hamburgo. É um desafio na minha carreira, e vamos ver no que vai dar"

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Negociado com o Hamburgo, da Alemanha, nesta sexta-feira, o meia Thiago Neves garantiu que o lado financeiro não pesou em sua decisão de deixar o Fluminense às pressas, às vésperas do clássico contra o Flamengo.

“Não foi coisa de dinheiro. A proposta do Fluminense foi maior que a do Hamburgo. É um desafio na minha carreira, e vamos ver no que vai dar. Quero ser feliz lá, como fui no Fluminense”, revelou Thiago, antes de viajar para São Paulo, onde fará escala para sua viagem para a Alemanha.

Thiago Neves será apresentado oficialmente pelo Hamburgo neste sábado, e está confiante de que conseguirá sucesso no clube alemão. “É uma grande equipe na Alemanha, tem grandes jogadores. Se eu jogar o que vinha jogando aqui, tenho certeza que vou brilhar lá também”, confiou

Apesar de empolgado com o desafio em sua carreira, Thiago Neves garantiu que viaja com o coração partido por ter que deixar o Fluminense.

“É ruim sair de um clube onde você é ídolo. Queria sair daqui com o título da Libertadores, assim como todos torcedores queriam, mas estou feliz por tudo que aconteceu comigo no Fluminense. Só tenho a agradecer ao clube.”


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo