iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 16:44

Sérgio vê necessidade de vitória antes de maratona fora de casa

Time busca deixar a zona de rebaixamento e ter tranqüilidade para as próximas partidas da competição

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Neste Campeonato Brasileiro, o desempenho da Portuguesa dentro de casa é muito superior ao apresentado longe do Canindé e, no domingo, o time recebe o Atlético-MG sabendo da necessidade de uma vitória: além de deixar a zona de rebaixamento, um bom resultado dá tranqüilidade para as próximas partidas da competição.

“A Portuguesa tem que pensar em buscar a vitória para dar mais tranqüilidade à seqüência de trabalho. Nosso objetivo é buscar os três pontos para iniciar uma reação no Brasileiro”, afirmou o goleiro Sérgio, que deve voltar a ser o titular da equipe no final de semana – André Luiz falhou em dois dos quatro gols na derrota para o Palmeiras.

Adquirir tranqüilidade é importante para equipe porque neste momento porque a jogará fora de casa nas duas próximas rodadas, contra o Internacional, no Beira-Rio e Atlético-PR, na Arena da Baixada e, se depender do retrospecto do time, a equipe pode voltar para São Paulo com posição ainda mais baixa do que o atual 18º lugar na classificação. Por isso, o elenco deve ir com tudo para cima do Galo no domingo.

“Estamos trabalhando em busca da vitória. Respeitamos a equipe do Atlético, mas vamos jogar em casa e precisamos somar os três pontos”, completou Sérgio. A partida contra o Galo acontece às 18h10 (de Brasília) do domingo, no Canindé, pela 23ª rodada do nacional.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo