iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 17:39

Por Libertadores, Keirrison admite permanência do Coxa

"Seria muito bom poder defender o Coritiba na Libertadores e tentar dar esse título ao clube que me revelou"

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O atacante Keirrison, destaque do Coritiba, deu indícios nesta sexta-feira de que o clube só depende de seus próprios esforços para barrar o grande interesse dos clubes por negociação do atleta e garanti-lo no elenco por mais tempo. Isso porque o camisa 9 admitiu a permanência no Coxa, caso o time conquiste uma vaga para a Copa Libertadores.

“A Libertadores é uma competição que todo mundo quer jogar, e pra mim não é diferente. Seria muito bom poder defender o Coritiba na Libertadores e tentar dar esse título ao clube que me revelou, além de também poder aparecer ainda mais disputando uma competição tão importante”, disse o jogador ao site Futebol Paranaense.

Com contrato até abril de 2009, o jogador é disputado principalmente pelo Palmeiras, que já fracassou em sua primeira tentativa de levar o atleta. E não é a toa: o jogador é o vice-artilheiro do Brasileirão, com 12 gols marcados, ao lado de Washigton, do Fluminense e atrás apenas de Alex Mineiro, do Palmeiras, e Kleber Santana, do Santos, ambos com 15 gols.

“A gente pensa (na Libertadores). Primeiro eu penso no Brasileiro, disputar esse ano e esperar o que vai acontecer depois do Brasileiro, nem eu sei o que vai acontecer”, completou o atacante, um dos principais responsável pela campanha do Coxa: a equipe é 8ª colocada, com 36 pontos em 22 jogos, dois atrás do São Paulo, último colocado da zona de classificação para a Libertadores.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo