iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 19:08

PM define segurança para o clássico São Paulo e Santos
Polícia Militar espera por um público de aproximadamente 25 mil pessoas para o clássico paulista 

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - A Polícia Militar de São Paulo definiu após reunião nesta sexta-feira o plano de segurança para a partida entre São Paulo e Santos, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Brasileiro.

Apesar dos 67 mil ingressos colocados à venda, a PM tem uma expectativa de 25 mil espectadores para a partida. Os bilhetes já estão à venda e, no dia do jogo, as bilheterias do Morumbi abrirão às 9h e fecharão às 12 horas. A torcida do São Paulo terá acesso ao estádio pelo Portão 06, enquanto os torcedores do Santos poderão adentrar ao estádio pelo Portão 15.

Os portões do estádio serão abertos às 13h. Torcedores das organizadas precisarão levar a carteira de identificação da FPF para poder assistir à partida dentro do estádio, além de conseguir a liberação da entrada de adereços.

A reunião foi comandada pelo Capitão Leandro e contou com a presença do Major Otacílio e do Major Balestiero, do PROCON, do CET, da SPTrans, da Subprefeitura de Pinheiros, da Polícia Técnica, do Degradi, do supervisor dos estádios, Dárcio José Marques, e do diretor jurídico da FPF, Dr Roberto Cicivizzo. No confronto entre São Paulo e Santos estará funcionando o JECrim (Juizado Especial Criminal).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo