iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 18:19

Para o clássico, Fernandes deve repetir escalação do Peixe

Treinador preferiu realizar treino tático a coletivo, e deve colocar em campo os titulares da vitória sobre o Cruzeiro 

Gazeta Esportiva

SANTOS - Nada de coletivo. O técnico Márcio Fernandes comandou mais um treino tático (a exemplo do que fez durante toda a semana) no CT Rei Pelé nesta tarde de sexta-feira.  O treinador já havia dito no último domingo que os jogadores do Santos necessitavam de um trabalho para corrigir o posicionamento, e não de coletivos.

Apesar da não-realização da simulação de jogo, o treinador já tem em mente a escalação do Peixe para o jogo contra o clássico diante do São Paulo, neste domingo às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. Fernandes deve repetir a escalação do time que venceu o Cruzeiro (2 a 0) domingo, na Vila Belmiro.

Assim, o Santos deve entrar em campo no esquema 4-4-2, com Douglas no gol, e com Wendel e Kleber mantidos nas laterais, direita e esquerda, respectivamente. Já Domingos e Fabiano Eller comporão a dupla de zaga santista. O meio campo será composto por: Roberto Brum, Rodrigo Souto, Bida e Michael. No ataque, o paraguaio Nélson Cuevas será o companheiro do artilheiro Kléber Pereira.

Os jogadores voltam a treinar na manhã deste sábado no CT, onde Fernandes comandará um novo trabalho tático. Após os trabalhos, o elenco almoça e em seguida embarca para a capital.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo