iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 12:54

Orteman aprova a sua estréia no Tricolor

O estreante gostou da movimentação, embora ainda sofra com a falta de ritmo e da reação da equipe que buscou empate

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Apesar da eliminação na Copa Sul-americana com o empate por 2 a 2 contra o arqui-rival Internacional, o uruguaio Orteman ficou satisfeito com o seu desempenho no clássico desta quinta-feira. O estreante gostou da movimentação, embora ainda sofra com a falta de ritmo, e da reação da equipe, que buscou o empate depois de levar dois gols.

“A equipe não se rendeu. O Inter abriu uma vantagem de 2 a 0, mas conseguimos reagir e isto me deixou muito satisfeito”, elogiou o atacante, surpreso com a “pegada” do Gre-Nal. “Não esperava que fosse assim. Foi um ritmo agressivo, e com a chuva a partida ficou muito forte. Senti a falta de ritmo de jogo no primeiro tempo, mas no segundo conseguiu me soltar mais”, valorizou.

Orteman agora planeja continuar trabalhando forte para estar pronto na hora em que ganhar uma nova chance do técnico Celso Roth. “Vou seguir treinando, para pegar ritmo e esperar outra oportunidade para aproveitar todos os minutos que estiver em campo e dar o meu melhor ao time, que vem muito bem”, encerrou o reforço gremista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo