iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 16:34

Náutico dispensa Gadelha, mas anuncia dois reforços

O jogador vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Roberto Fernandes que pediu o encerramento do contrato

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Nesta sexta-feira, o Náutico anunciou a rescisão de contrato com o meia Fabiano Gadelha. O jogador vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Roberto Fernandes e pediu pelo encerramento de seu compromisso com o clube.

Gadelha também teve poucas chances com o antecessor de Fernandes, Pintado, e vinha se incomodando com a reserva. Desde que chegou ao clube no meio deste ano, o meia atuou em apenas cinco partidas, sem balanças as redes.

O destino do jogador será o ABC-RN, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe potiguar também já havia contratado o lateral-direito Luisinho Netto, o lateral-esquerdo Athirson e o atacante Warley.

Em compensação, o Timbu não deve ter problemas para superar as ausências em seu setor ofensivo. Desde que retornou do Atlético-PR, o técnico Roberto Fernandes já conseguiu a contratação dos meias Valdeir, André Oliveira e Adriano Pimenta – este último, com possibilidade de atuar como atacante.

Além disso, o Timbu ainda confirmou a contratação do lateral-esquerdo Alessandro e do atacante André Oliveira, que já estão no Recife e devem assinar contrato nesta sexta. O primeiro, com 26 anos, vem do futebol paulista, enquanto o segundo, de 23, veio do Colônia-ALE, mas já passou por Ceará e Santos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo