iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 14:19

Miranda se põe à disposição para voltar no clássico

o próprio zagueiro afirmou que está pronto para atuar contra o Peixe, apesar de estar sem ritmo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho se mostrou bastante empolgado com o possível retorno de Miranda ao São Paulo, mas ainda demonstrou receio em relação ao aproveitamento do atleta no clássico de domingo, contra o Santos.

Para tranqüilizar o treinador e a torcida são-paulina, o próprio zagueiro afirmou que está pronto para atuar contra o Peixe, apesar de estar sem ritmo.

“Eu estou bem fisicamente e só falta um pouco tecnicamente, mas estou liberado pelos médicos e tenho condições de jogar. Vai faltar ritmo, mas só vou recuperar jogando”, afirmou.

Miranda está pronto para voltar aos gramados depois de passar mais de um mês se recuperando de contusão no joelho esquerdo. Muricy praticamente confirmou o retorno do atleta no clássico, mas advertiu que terá de aguardar o último treino para saber se o jogador sentirá algum problema na articulação.

Mesmo diante do receio do técnico, Miranda reiterou sua condição de jogar e afirmou que é até natural assumir um pequeno risco para entrar em campo. “Pode haver risco, mas o risco é algo da profissão mesmo”, resumiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo