iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 16:49

Ipatinga deve contratar atacante da seleção boliviana

Pablo Escobar, paraguaio naturalizado boliviano, abandonou os treinos da Bolívia, alegando que iria tratar de acerto com time do Vale do Aço

Gazeta Esportiva

IPATINGA - O atacante paraguaio naturalizado boliviano Pablo Escobar pode ser o novo reforço do Ipatinga para a seqüência da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, o jogador abandonou os treinos da seleção boliviana, alegando que iria tratar de seu acerto com o time do Vale do Aço.

Nesta sexta-feira, o jogador chegou a Belo Horizonte, onde negocia com a equipe mineira um contrato de empréstimo.

Escobar, que defende o The Strongest, da Bolívia, conseguiu a cidadania boliviana no início de agosto, e foi convocado pela seleção nacional para um amistoso contra o Panamá, na semana passada. O atacante já teve passagem pelo Cerro Porteño, do Paraguai, e atua desde 2004 no futebol boliviano, onde também defendeu o San Jose.

Mesmo se confirmada a transação, o jogador não deve chegar a tempo para o próximo compromisso do Ipatinga. O time do técnico Márcio Bittencourt enfrenta o Vitória, neste sábado, no Barradão, em Salvador, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o treinador terá o reforço de outro atacante: Igor foi liberado pela CBF e está relacionado para o duelo com o Leão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo